sexta-feira, 26 de março de 2010

Missa de lançamento do Projeto rezepormim@hotmail.com

Realizei ontem na Igreja do Carmo em São Luis (MA) uma Missa pelo lançamento do Projeto rezepormim@hotmail.com Se nossos internautas precisarem de oração ou intenção de missa é só nos mandar um e-mail que estaremos rezando por você na Celebração de Cura e Libertação, realizada todas as quinta-feira ao meio dia aqui na Igreja do Carmo. Quando eu não estiver em São Luis, rezarei por você na cidade em que eu me encontrar. Agradeço a todos vocês que estão colaborando comigo na divulgação do meu Blog e espero poder continuar contando com esse apoio amigo para que esse Projeto continue dando frutos e ajudando a todos que nos procurarem em busca de uma palavra de conforto e apoio espiritual.
Um abraço fraterno,
Frei Rodrigo.




















4 comentários:

  1. Hoje quero parar e agradecer, porque você fez,faz e fará sempre parte de minha historia!
    você e um afago que deus colocou em meus caminhos de inicio não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, muito obrigada por tudo. parabéns por tornar as pessoas mais feliz um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei frei, um grande abraço! Eu sou o Robson de Barra do Corda, aquele jovem que cantou na missa de quinta-feira. Gostei muito da forma espontânea como você presidiu a Missa e também gostei muito da sua iniciativa de criar esse blog que concerteza é ponto de encontro de pessoas que procuram uma solução para seus problemas e encontram em Deus consolo e abrigo.
    Parabéns mesmo!!!

    Um forte abraço! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  3. OH FREI RODRIGO ,A MEI SUA PRESENÇA AQUI NA PAROQUIA DE SAO FRANCISCO, IMPERATRIZ-MA, FOI UMA PREGAÇAO MARAVILHOSA TUDO Q EU PRECISAVA OUVIR NAQUELE DIA.POIS SOFRO A PERDA DE UM FILHO SUICIDA FILHO UNICO, MAS NAQUELA MISSA DE QUINTA FEIRA DIA 15 SENTI UM CERTO ALIVIO, POIS EU ESTAVA TAO SUFOCADA DE DOR DE TRISTEZA Q MINHA RESPIRAÇAO FALTAVA.. ESTOU MELHOR GRAÇAS A DEUS E SUAS ORAÇOES. ORE POR MIM E... PADRE....

    ResponderExcluir
  4. FREI, RODRIGO ESTAREI ORANDO POR VC .. SEMPRE POIS VC É MUITO SABIO . EU QUERO Q CONTINUE ASSIM TRANSMITINDO O AMOR DE DEUS A TODOS NOS,,, Q A GRAÇA DE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC... BOA NOITE...

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais