segunda-feira, 31 de maio de 2010

UMA ESTRELA QUE SE CHAMA MARIA LUIZA NASCEU NO UNIVERSO DAS FAMILIAS ARAÚJO, MIRANDA, MONTES E LEDA

No dia 31 de maio celebramos a festa litúrgica de Nossa Senhora em visita a sua prima Isabel. Foi uma festa da chegada de Maria a casa de sua prima Izabel. Hoje as famílias Araújo, Miranda, Montes e Leda estão em festa. Não estamos recebendo uma vista, mas uma estrela brilhou no universo de todos aqueles que fazem parte desta constelação. Não sou astrônomo, mas aqui quero registrar para os anais futuros que no dia 31 de maio nasceu uma estrela, que se chama Maria Luiza.
No livro do profeta Isaias, 12,2ss diz: “Exultai de alegria”. Esta palavra hoje tomou conta de todos os corações que fazem parte destas famílias e eu quero me unir em primeiro a lugar ao meu Sobrinho Tácio e sua amada esposa Fernanda pais de nossa estrela. Quero me unir aos pais de Tácio – Ianê Araújo e José Montes - e aos pais de Fernanda - Moises e Maria Helena Leda. Exultai de alegria! Que o Senhor abençoe Maria Luiza, que o Espírito Santo ilumine seus passos e que ela em toda a sua vida possa brilhar para todos aqueles que passarem pela sua vida. Amém! Bem-vinda Maria Luizaaaaaaaaaaaaa...


















5 comentários:

  1. Ficamos muito emocionados com a bela homenagem.
    Com certeza ficará gravada em nossos corações e também impressa para que um dia a nossa querida Maria Luiza possa perceber o quanto ela é especial. Também ficamos feliz por nossa pequena ter nascido no ultimo mês da nossa mãezinha Maria, de quem ela também leva o nome. Agradecemos as orações que foram feitas pela saúde de nossa filha e pedimos que continuem, para que ela possa se fortalecer cada vez mais.
    Tio, mais uma vez nosso muito obrigado. Estamos aguardando sua visita e sua benção.
    Forte abraço!
    Tácio, Fernanda e Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo:
    Nasceu no último dia do mês de Maria.

    ResponderExcluir
  3. LINDA A MENSAGEM! MUITO FOFA A MARIA LUIZA,QUE DEUS ABENÇOE ESSA LINDA FAMILIA BJS.!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda Maria Luiza!!!!! Fico muito feliz com a vinda desta linda menina a nossa família. Com o sentimento de pai que tenho, quero me alegrar junto com vocês, pois sei que uma criança traz um novo sentido a vida de uma família. Tácio e Fernanda, quero registrar através das belas palavras de nosso tio que estou muito feliz e desejo que o amor, a saúde e a graça de Deus sejam companhia constante no meio desta família. Abraço fraterno do primo mais velho. Joerbson Araujo Costa

    ResponderExcluir
  5. Exaltei ao Senhor, Bem Aventurada Nossa Senhora, que na festa de Santa Maria nos deu está benção, estamos, mesmo a distância, comemorando a segunda da nova geração da família Araújo Montes, que muitas venha depois de você Maria Luiza. Parabéns José Montes e Ianê Araújo, pelo o segundo neto, parabéns maninho e cunhadinha pela sobrinha que nos deste, obrigado Nossa Senhora, que nos seu dia no premiaste, com um dos mais belos presentes, obrigado Frei Rodrigo que nos prestou esta bela homenagem em seu blog, anunciando a mais nova integrante de nossa família.
    Thiago de Araújo Montes e Maria Iraci Soares Monteiro, São Luís/MA.

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais