
Nosso primeiro impacto foi com o frio que estar fazendo na capital paulista e aproveitamos o período da manhã pra comprar agasalhos. Após o almoço no convento, saímos para o Hospital do Câncer. Ao chegarmos ao hospital, outra amiga de frei Gilson que trabalha no hospital já estava a nossa espera e nos acompanhou durante toda tarde. Frei Gilson recebeu alguns exames que já tinham sidos feitos anteriormente e foi recebido pelo anestesista que acompanhará na sua cirurgia que acontecerá nesta sexta-feira (6).
Tive uma conversa reservada com o médico que irá realizar a cirurgia. Queria saber dos riscos, o procedimento cirúrgico e o cuidado pós-operatório. A conversa foi bastante positiva e o médico me tranqüilizou ao falar que as chances de recuperação de frei Gilson são boas. Voltamos ao convento já à noite e amanhã muito cedo estaremos de volta ao hospital, porque a cirurgia, se tudo andar conforme o planejado deverá ocorrer às dez horas da manhã.
Convido todos os frades de nossa província e amigos de frei Gilson que faça uma oração para que tudo ocorra conforme a vontade de Deus. E, logo que eu tenha em mãos o primeiro boletim médico, divulgarei neste blog. Amém e Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário