sábado, 22 de outubro de 2011

Uma viagem com sabor de despedida





Estou à frente da Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo há seis anos e durante todos estes anos foram inúmeras as minhas viagens com o objetivo de visitar os frades e participar de vários encontros, tanto no interno da Província, como no exterior. Sempre dou graças a Deus por estas viagens, mas algumas foram muito cansativas e, algumas vezes não via a hora de voltar para casa. Passar meses e meses viajando, mudando de uma cidade para outra, fazendo e desfazendo malas não é nada agradável. E, tudo isso fiz inúmeras vezes. Depois de seis anos levando esta vida, tive a sensação na minha última viagem pastoral a fraternidade de Marabá que algo diferente estava acontecendo. Comecei a olhar as coisas ao meu redor de uma outra maneira, e da janela do avião fui me dando conta de que àquela seria a última viagem que faria a cidade de Marabá como Ministro Provincial. Para falar a verdade, curtir esta viagem com um sabor de despedida.

Agradeço Deus pelos anos que servir Província como Ministro Provincial, mas agora estar na hora de começar a limpar as gavetas e agradecer a Deus pelas alegrias e tristezas obtidas durante o meu mandato. Agora o que peço a Deus é sua benção para reiniciar um novo momento em minha vida. E que tudo seja feito conforme a Sua vontade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais