quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lançamento do Livro “Memórias em Palavras e Fotos” marca a noite do IV Capítulo Provincial







Durante a manhã do quarto dia do nosso Capítulo tivemos grandes alegrias com a eleição do novo Governo Provincial e agora à noite não mais no cargo de Ministro Provincial, faço o lançamento do meu livro “Memórias em Palavras e Fotos”. Um livro que tem como objetivo deixar registrados os fatos e as fotos de uma história que vivi no período de 26 fevereiro de 2010 a 05 de agosto de 2011 como Ministro Provincial da Província Capuchinha Nossa Senhora do Carmo. Não é um livro de teologia e nem mesmo de reflexão, são apenas registros de fatos, reuniões e caminhos percorridos pela Província num período especifico. O livro ficou bem volumoso com 621 páginas, mas os frades capitulares e os convidados gostaram de vê-lo publicado.

Antes do Natal farei a minha despedida neste Blog, ficarei alguns meses sem postar notícias, pretendo ficar um tempo viajando. A intenção do Blog era registrar a minha caminhada como Ministro Provincial, agora que já não sou mais provincial, tenho que esperar para ver o que me reserva os meus novos superiores e assim que retornar de viagem darei continuidade com as notícias da minha nova função. Aguardem até julho de 2012 para conferir o novo visual deste meio de comunicação.

Agora vejamos as fotos e o vídeo desta noite memorável de lançamento do meu livro.

Meu abraço fraterno, Frei Rodrigo










2 comentários:

  1. Por favor Frei Rodrigo continue com seu blog, concerteza este veículo ainda servirá para a instrução de muitos homens e mulheres que lhes acompanharam através deste blog em sua caminhada provincial.

    ResponderExcluir
  2. Seis meses e' muito tempo sem o seu precioso blog, reflita bem nesta sua decisao, felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais