sábado, 26 de abril de 2014

O sonho começa a virar realidade...


"Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo Por que não?"

No inicio da semana escrevi uma matéria intitulada "Uma Capela no meio do nada e quem sabe um dia uma bela Catedral", pois bem, esta semana iniciamos a concretização desse sonho.  A capelinha no bairro da Portelinha começa a surgir e até o mês de maio já estaremos com metade dos trabalhos prontos. Ela se chamará São Miguel Arcanjo e atenderá uma comunidade carente de acompanhamento espiritual e sedenta da Palavra de Deus. São obras assim que enchem os olhos e alegram os corações. Obrigado aos que estão trabalhando comigo na realização desse sonho, gente determinada, disponível e entusiasmada e que nos transmite que juntos somos capazes, porque podemos tornar possível a concretização de mais um sonho. 


4 comentários:

  1. PARABÉNS, POIS TODOS GANHAM COM ESSA CAPELINHA.
    Frei, se for dos pensamentos e projetos do senhor, nada e ninguém atrapalhará:
    "Bem sei, oh Deus, que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos podem ser impedidos" [Jó,42:2]

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Frei Rodrigo que eu conheço. Um homem de Deus determinado e trabalhador das obras do Senhor Jesus. Tenho a certeza q muitos sonhos ainda serão realizados por vc amado Frei Rodrigo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc está no meu Estado natal. Sou a Margaret da Tv Mirante Frei. Postei o comentario anterior e nao saiu meu nome. Por isso estou me ifentificando. Sucesso sempre. Saudades!

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais