terça-feira, 11 de julho de 2017

Apresentado papamóvel que Francisco usará na viagem à Colômbia


Veículo foi adaptado conforme normas do Vaticano; não há janelas laterais para proporcionar contato com o povo, como deseja o Papa

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 10, foi apresentado o papamóvel que o Papa Francisco vai usar em sua viagem apostólica à Colômbia entre os dias 6 e 11 do próximo mês de setembro.
O veículo será um Chevrolet Traverse, adaptado, segundo as normas do Vaticano, para as aparições públicas da viagem que inclui a passagem por quatro cidades: Bogotá, Villavicencio, Medellín e Cartagena. A marca automotiva será a encarregada do fornecimento da frota de veículos que tanto o Papa quanto os membros de sua comitiva usarão para deslocamento terrestre.
No processo de adaptação, os tetos e cabines da caminhonete foram modificados totalmente, também foi incorporado um vidro temperado sem janelas laterais para que o Papa possa ter contato com o povo, como é seu desejo. Outras partes da caminhonete, como a suspensão e os pneus, foram adaptados e reforçados para garantir maior comodidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi