quarta-feira, 10 de março de 2010

Joerbson, Sonhar sempre vale a pena!

Todos nós temos nossos sonhos, eles nos motivam a viver, a continuarmos caminhando. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-lo, que eles estão distantes de nós e que dificilmente iremos alcançá-los, mas um dia ele chega e chegou para o meu sobrinho Joerbson que ontem a noite se formou em Brasília e eu estava lá, aplaudindo-o ao lado dos meus familiares. Foi um momento de muita emoção para e ele e para todos nós. Tenho vários sobrinhos e alguns deles mais jovens já se formaram, mas Joerbson, o sobrinho mais velho faltava dar este passo para realização do seu sonho, mesmo achando em certos momentos que seria impossível, ele não desistiu e foi até o fim. Custou! Mas valeu à pena! Sonho acalentado, sonho realizado. Parabéns! Joerbson e que Deus o proteja e que continue lhe dando oportunidade de sonhar e de continuar realizando os seus sonhos. Você é capaz! Sonhe sempre e cada vez mais.

















2 comentários:

  1. É com grande satisfação que tenho o privilégio de ser citado em seu blog oficial. O dia de ontem foi muito emocionante e como disse em meu discurso oficial: “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... E a vida é muito bela para ser insignificante”.
    Para mim foi uma grande alegria e satisfação ser prestigiado com sua presença em um momento tão marcante pra mim, o dia de minha formatura.
    Obrigado por suas palavras que tanto me emocionaram.
    Abraço fraterno
    Joerbson Araujo Costa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Frei por essa homenagem!
    Sonhar é sempre bom, melhor ainda é tornar-lo real.
    Sei a dificuldade que o Joerbson passou para tornar esse sonho realidade, mas hoje tenho o privilégio de me alegrar com ele nesta data tão importante. Que essa conquista não seja o fim, mas o começo de muitas conquistas.
    Que Deus o abençõe.
    SUCESSO!


    Abraço!
    Joeldson Araujo

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais