segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dia de jogo do Brasil é dia de festa!



Estive estes dias em Brasília, participando do encontro da CRB e uma das coisas que me chamou a atenção, foi à empolgação dos meus familiares no dia do jogo do Brasil, na sexta-feira (25), contra Portugal. Primeiro foi uma surpresa para um dos meus sobrinhos que eu estivesse em Brasília para um encontro de trabalho no dia do jogo. E mais que apressadamente, ele foi logo me avisando: “tio, vou deixá-lo no local do seu encontro e irei buscá-lo, só lhe peço uma coisa, que o senhor não me chame nem no começo e nem durante o jogo, lhe pego somente uma hora após o término da partida”, e sem alternativa, concordei.

Passei o dia no encontro e no intervalo do almoço assistir um pouco do jogo e só retornei para a casa de meus familiares no final da tarde, imaginando que a festa já tivesse acabado. Ledo engano! Estavam em plena comemoração e foi apenas nesse momento que estive ao lado deles, principalmente dos mais jovens que ainda estavam empolgados com a classificação da seleção brasileira para as oitavas de final.

Nesta segunda-feira, meus familiares novamente estarão em ritmo de Copa do Mundo com a partida do Brasil contra o Chile, espero que a alegria seja completa e que a seleção consiga ter êxito, mas desta vez não estarei em Brasília e sim em Belém do Pará, assistindo o jogo ao lado dos frades daquele regional.

Desejo um bom jogo a todos os internautas com clima de irmandade entre torcedores e jogadores, de lealdade e de beleza no espetáculo das jogadas. E que vença o melhor! E que o melhor seja o Brasil e que ganhe de 4x0, pelo menos esse é o meu desejo de torcedor brasiliero.

3 comentários:

  1. Poxa, quase o Sr. acertou o placar hein, continue com estes palpites quase certos que nós seremos Hexa.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras evangelizadoras que o senhor me disse nesse dia. Pode ter certeza que foram muito importantes para mim.

    Abraço,
    Marcelinho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a presença do senhor aki e por ter tido o privilegio de conversar e ter um tempo pra escultar um pouco de sua historias e pelas palavras q disse tenho certeza q foram muito importantes para tds nois

    grande abraço
    Italo

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais