quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um dia de eleição na XXII Assembléia da CRB



Hoje no terceiro dia da XXII Assembléia da CRB, tivemos a Celebração da Missa presidida pelo secretário geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa na paróquia Santo Antônio, que fica na Asa Sul, em Brasília. O secretário saudou os 512 religiosos e religiosas que participam do encontro desde segunda-feira, 19.

A Assembléia da CRB prosseguiu hoje com trabalhos em grupo para a escolha de prioridades para o triênio 2010-2013. E pela manhã, foram anunciados os nomes dos dez membros eleitos para compor a diretoria nacional da entidade. E no final da tarde, foram eleitos também os membros dos Conselhos Superior (7 pessoas) e Fiscal (5 pessoas).

Eu fui reeleito para o Conselho Superior para o triênio de 2010-2013; dos 374 votos eu obtive 283. Fiquei bastante surpreso com essa expressiva votação e rogo a Deus que eu possa continuar correspondendo de forma positiva a esta função que mais uma vez me foi confiada pela CRB Nacional.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais