sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Centro de Convenções Sagrada Família: "Um sonho, uma realidade"



Neste sábado, 19 de agosto, estaremos inaugurando o Centro de Convenções Sagrada Família. E tudo isso só foi possível graças a um sonho. 
Foi dando asas aos sonhos que pude viajar num mundo de fantasias. Muitas vezes me perguntei se não estaria ficando maluco, mas se estivesse, os  poetas, os romancistas, os artistas, também estariam, pois eles fazem do sonho sua fonte de inspiração para produzir suas grandes obras. Os apaixonados vivem êxtase de felicidade ao se deixarem levar pela força do sonho.
Hoje, olhando o Centro de Convenções, percebo que somente aqueles que têm um sonho, estão muito mais preparados para inovar, seguir caminhos antes desconhecidos, quebrar paradigmas na convicção de que a aventura vai produzir resultados positivos.
Nossas escolhas, em tudo o que fazemos, são consequências da influência dos nossos sonhos. O cérebro está, a todo instante, buscando respostas para as perguntas que surgem no nosso cotidiano. A cada questionamento enfrentado, exercitamos nossa capacidade de sonhar, formulando alternativas de soluções alicerçadas em desejos e conhecimento. Se não tivéssemos a capacidade de sonhar o futuro, nossa vida seria de uma monotonia que desestimularia procurar a felicidade.
Portanto, sejamos praticantes do exercício de sonhar. Assim, estaremos acreditando no amanhã. Quem não sonha, não realiza. E quem não realiza, está fadado ao fracasso.
Obrigado, a você que me ajudou a tornar esse sonho uma realidade, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres bondosos para que se torne real.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais