quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frei Denis Leray volta de Roma e traz na mala seu Mestrado em Teologia Bíblica

Foi com alegria que fui ao aeroporto de Belém do Pará, para recepcionar nosso confrade frei Denis que retornava ao Brasil depois de mais de três anos estudando em Roma, onde cursou Mestrado em Teologia Bíblica.

Já passei por esta experiência de estudar alguns anos em Roma e ainda me lembro o dia da minha volta ao Brasil – voltar para casa é uma alegria incalculável. Além da presença dos seus familiares que lhe esperavam no aeroporto, estávamos presentes eu e frei José Nilton Leandro em nome da Província.

Bem vindo frei Denis! E que estes anos de estudos “na cidade eterna”, tenham sido de grande aprendizado para sua vida religiosa, contribuindo de uma forma especial para o crescimento da nossa Província.








3 comentários:

  1. Frei Rodrigo por favor diga a frei Denis que quero muito falar com ele por que estou com muita saudades,e também que se quiser falar com migo ligue - me neste numero :0319991728846 des de já le agradeso assina um grande amigo Cleiton de Tuntum.

    ResponderExcluir
  2. Ou entam pessa para ele mim adiciona no orkut meu endereço é cleitonlingofo26@hotmail.com.Por favor não esqueça li agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde. desculpe ir chegando assim, mas eu gostaria de saber o número de telefone para contato do frei Denis. Minha esposa é uma antiga amiga dele e há muito não tem notícias dele.
    Sou João Paulo, meu num. é 91-81476369, meu e-mail é jp.moraismonteiro@gmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Celebração de 30 anos de Sacerdócio

Dona Gentileza

Posse de Frei Rodrigo na Cohab - 25/02/2018

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Homenagem 30 anos de Sacerdócio

25 anos de Sacerdócio de Frei Rodrigo

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Conheça Capanema

A cidade de Capanema está distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316. Saiba mais

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

25 anos de sacerdócio de Frei Rodrigo

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi

História da Paróquia

Paróquia

Paróquia Nossa S. do Perpétuo Socorro

A Primeira Missa foi celebrada, no então povoado de Capanema, na noite de Natal (24-25 de Dezembro) de 1912.
saiba mais