Frei Rodrigo:
Vinte e dois anos de sacerdócio! Parece que foi ontem o dia 17 de dezembro de 1988... Um dia especial não só para você, mas para a Ordem Capuchinha e toda a Igreja.
Um dia inesquecível para um menino sonhador que vendia revistas na Praça da Igreja, mas que num belo dia foi chamado por Deus para uma vocação que exige um Sim concreto e desafiante.
E através deste SIM, se tornou Frade Capuchinho, Sacerdote, Ministro de Cristo. Conheceu outros continentes, outras culturas, outro mundo. Foi professor no seminário, pároco e hoje é Ministro Provincial.
Quantas coisas maravilhosas Deus realizou em sua vida por causa daquele SIM. Quantas coisas aconteceram para aquele vendedor de revistas que através de sua vocação transformou seu caminho em um belo jardim.
Hoje tu podes dizer: Eu fiz a diferença! E o meu nome ficará registrado no livro da vida, da Ordem e da Igreja.
Hoje que completas vinte e dois anos de Sacerdócio, queremos manifestar o nosso carinho e agradecimento por tudo de bom que tens realizado através do teu Ministério. Por todas as vezes que Deus se fez presente em nossas vidas nas tuas celebrações, nos recordando através de tuas homilias que Deus não desiste de nós.
Obrigada por não nos deixar esquecer que o maior amor que temos na vida é o amor de Deus e que através desse amor, podemos mudar o rumo de nossas vidas e consequentemente nos tornarmos pessoas melhores.
Que Deus lhe conceda muita saúde, muita força para que tu sigas perseverante no teu Ministério. E que Ele continue abençoando a tua vida e as tuas palavras para que, muitas pessoas ao ouvi-las, possam ter seus corações tocados como um dia outras pessoas foram.
Parabéns pelo seu Sacerdócio! Estaremos sempre rezando para que a tua missão traga muitos corações para perto do coração do PAI e principalmente que, através Dele possa ser cada dia mais feliz e realizado. Amém, Aleluia!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
New
Frei Rodrigo: Tu és sacerdote para sempre...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário