quarta-feira, 17 de maio de 2017

Frei Rodrigo lança livro com noite de autógrafos


A noite de terça-feira (16) foi especial. Aconteceu o lançamento  “Alegres na Esperança”, livro escrito por Frei Rodrigo. A publicação aborda 80 temas reflexivos que visa ajudar o leitor na sua caminhada de fé dentro da igreja, na vida profissional e familiar.

O evento contou com centenas de pessoas, entre elas, o Ministro Provincial dos Frades, Frei Deusivan Santos, familiares, lideranças paroquiais, políticos e os imortais da Academia de Letras que ficaram responsáveis pela cerimônia do lançamento.  

Uma fila foi formada para que Frei Rodrigo pudesse autografar os livros de todos os convidados que faziam questão de tirar fotos e ainda parabenizá-lo pelos seus 57 anos de vida, que coincidiu com o dia do lançamento.

A apresentação do livro ficou a cargo de Frei Silvio Almeida da Fraternidade de Belém que teceu alguns elogios para o autor e citou que a obra é de cunho pastoral, com mensagens simples, mas que tocam o cotidiano das pessoas. O titulo escolhido, segundo ele “apresenta duas palavras tão necessárias e sempre mais raras de encontrar no mundo atual: alegria e esperança”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

25 anos de Sacerdócio em Imperatriz

Fachada do CCSF

Corpus Christi 2017

CANTOS FRANCISCANOS

Aniversário 16 de maio de 2013

Seja um Católico praticante! Exerça a sua fé! Ame a sua Igreja!

Bem Vindos à sua casa

Jerusalém

Frei Rodrigo em visita à Gruta de São Jerônimo

Festa de Corpus Christi